sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Feliz 2008


Feliz ano novo galera eu axo que vou voltar pro flogão =D

domingo, 9 de dezembro de 2007

Eu i o Tyson :)

Tyson mtu fofo
lipe amo vc
seu cachorro é mtu lindinho tbm c(:
Mais vc é mais
sahuhsausa
Beijo amor
;*

sexta-feira, 26 de outubro de 2007


Káá essa ai é A best :)
Tá muito ligada a mim viu ?
Apesar da gente ter começado mal
axo ki a amizade que nós construimos agora
valeu mais a pena x}~
Lanne a mais gatenha!
auhsaus
Nakele modelo miga tá dentro do
TumTum
te amo de maiiiiiis minha XuxUáh
;*

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Best •


Káá nesse amigo aqui eu Btf!
Amo ele demais
embora ele seje um pouquinho convencido ...
é muito auto astral
ele tbm é ÚNICO e muito especial para mim
Amigo te amo viu?
+ um da lista das pessoinhas mais especiais na minha vida ;)
:*

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Tá ai uma pessoa muito especial para mim e se isso aqui é sobre a minha vida ele realmente não poderia faltar =D
Tem outras pessoinhas aki que tbm não podem faltar e não vão nos proximos dias eu vou postar fotos com elas tbm =D
Bjos
;*

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

-
Oiiii Pessoal tô aki começando
Legalzinho esse espaço
ainda vô postar muito aki...No momento não muito a dizer
Beijão :*