Tyson mtu fofo lipe amo vc ♥ seu cachorro é mtu lindinho tbm c(: Mais vc é mais sahuhsausa Beijo amor ;*
sexta-feira, 26 de outubro de 2007
Káá essa ai é Abest:) Tá muito ligada a mim viu ? Apesar da gente ter começado mal axo ki a amizade que nós construimos agora valeu mais a pena x}~ Lanne a mais gatenha! auhsaus Nakele modelo miga tá dentro do TumTum te amo de maiiiiiis minha XuxUáh ;*
Káá nesse amigo aqui eu Btf! Amo ele demais embora ele seje um pouquinho convencido ... é muito auto astral ele tbm é ÚNICO e muito especial para mim Amigo te amo viu? + um da lista das pessoinhas mais especiais na minha vida ;) :*
segunda-feira, 22 de outubro de 2007
Tá ai uma pessoa muito especial para mim e se isso aqui é sobre a minha vida ele realmente não poderia faltar =D Tem outras pessoinhas aki que tbm não podem faltar e não vão nos proximos dias eu vou postar fotos com elas tbm =D Bjos ;*
sexta-feira, 19 de outubro de 2007
- Oiiii Pessoal tô aki começando Legalzinho esse espaço ainda vô postar muito aki...No momento não muito a dizer Beijão :*